FACEBOOK     INSTAGRAM     LINKEDIN         Atendimento 24 horas: +55 (16) 3209-1666.

Hospital São Marcos participa de curso de esquizofrenia em São Paulo

Hospital São Marcos participa de curso de esquizofrenia em São Paulo

Organizado pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), evento terá novo supervisor da Unidade Psiquiátrica da Dependência Química do hospital de Jaboticabal entre os palestrantes

Os especialistas do Hospital São Marcos, de Jaboticabal, participam nos dias 07 e 08 de junho, do IV Curso de Atualização em Esquizofrenia, organizado pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), na sede do Hotel Matsubara, em São Paulo.

Entre os palestrantes estará o novo supervisor da Unidade Psiquiátrica da Dependência Química do Hospital São Marcos, Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira, que iniciou suas atividades no último dia 01/05. Referência na América Latina, Prof. Dr. Laranjeira será um dos doze médicos que falará ao público.  

Já na quarta edição, o encontro reunirá os principais expoentes na área e proporcionará aos profissionais do São Marcos o contato com discussões importantes relacionadas ao estudo da esquizofrenia.

O curso também oferece uma atividade que concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP. 

Como participante, o Hospital São Marcos dará mais informações sobre seu atendimento psiquiátrico completo dentro de uma estrutura de hospital geral, além de divulgar o mais novo e moderno projeto focado na estabilização do paciente em curto prazo, que tem como objetivo o breve retorno do mesmo ao convívio social.

Clique aqui para fazer o download da programação_oficial.
Leave a Reply

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Cadastre-se para receber nossas novidades: